domingo, 29 de agosto de 2010

Sobre mim



Hi, people my name is Lucas Sneidjer, i'm 18 year old, i'm from Brazil, i live at Parintins-Amazon, a land calm and famous, I live here in this green expanse, BUT I am looking for other ways, I am attracted to my dreams, it's great to share those things with you then had to be in English, excuse do you use Google translator. ( Vai estudar OO coisa clique  aqui pra traduzir )




 "...Bom mesmo é ir a luta com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe, e vencer com ousadia, por que o munto pertece a quem se atreve.. e a vida é muito para ser insignificante.. "
Chaplin



Este blog foi umas coisas que fiz  "Para testar minha influência" sobre meus seguidores ( não levem isso a mal ), durante as duas primeiras semanas que este blog ficou ativado, recebi muitos e-mails, muitos comentários, ( que apago por responder pessoalmente e me informar, respondo somente por e-mails ) atualmente este blog recede cerca de 885 usuários por dia, destes 885, 49% são usuários novos, então até agora nosso blog já alcançou mais de 18.585 visitas e cliques em menos de um mês!   E nosso blog já foi acessado em diversos paizes como :
 Portugal, El Savador, Estados Unidos, Holanda, Canadá, Reino Unido, Brazil, Africa do Sul, México e Argentina Russia, Nova Zelândia, Dubai, Paraguai,  Japão e Coréia do Norte !






Eu estudo Administração em Gestão na Universidade do Federal do Estado do Amazonas, fiz a prova do Youth ambassador ( Não passei infelismente ), e eu irei fazer intercâmbio como contei no início de blog, mais isso só depois da faculdade ! acredito eu, que sou um dos poucos que buscam e vivem este sonho por aqui !( the Amarican Dream ). Como já disse Moro em PARINTINS, Não tem como falar que moro em  Parintins sem falar do Boi, O festival folclórioco de Parintins...


Resuminho
Num entrelaçado de culturas, como a ibérica e a árabe, impõe-se a cultura indígena na maior festa popular da Amazônia, que atrai milhares de turistas do Brasil e do mundo para assistir de perto, toda a riqueza cênica e a criatividade dos artistas amazonenses.


Querem ver  o resto entre neste Site : Tudo Sobre Parintins





Fotos do Festival da minha Cidade




Deixo aqui meus contatos :

Twitter: Clique here


2 comentários:

Anônimo disse...

foi um amigo meu de New Jersey que me indicou este blog, quando vc vai far sobre New York ? pontos turisticos para conhecer e tal, espero lUcas

Lucas mendes disse...

Oi chará ? olha sabe, meu sonho tbm é NY ! verdadeiramente é uma city encantora !