quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Intercâmbio, New York ? Let's Go ! [ Parte II ]

  Hello My People ! Get Up !

     Primeiramente quero agradecer aos comentários que recebo de todo canto do mundo, e dos e-mais também, este interesse por esse assunto ( o Intercâmbio ) atualmente é muito procurado devido aos evendo que ocorrerão no Brasil em 2014 e 2016 ( Copa do Mundo no Brasil & Olimpíadas Rio2016 ), E as pessoas que já fizeram um intercâmbio, e que como eu estão com a intenção de fazer um, muito obrigado pelos cliques. E para os Professores de Inglês que registram suas duvidas e me ajudam a construir nosso Blog, Para os |Portugueses de PORTUGAL|  rs que é o 2º País que acessa mais nosso Blog com 550 visualizações por Hora.
Muito Obrigado...

Então Vamos ao que Interessa ! ( AS DICAS )

Escolhida a agência que você depositou sua confiança para fazer seu intercâmbio, e vista da lista de cidades que você pretende escolher para ter um interâmbio de ótimo aproveitamento, Relacionei a vocês um lista que ao meu ver, para mim seriam inesqueciveis...


*Em que Cidade fazer seu intercâmbio*

 Para o curso de Inglês nos Estados Unidos, são as mais procuradas:







New York : Para quem Gosta de Aventura... Aprendendo o Inglês e mais alguns outros idiomas, New York City é uma cidade mundial, onde se fala todas as linguas, é um ótimo Lucar para se aprender o Inglês, onde se pode fazer fazer amizades duradouras, e conhecer os pontos turisticos muito conhecidos, como, a Times Square, Brooklyn Bridge, O Empire State Büilding, Metropolitan, Wall Street , as Lojas da 5° avenue, o Famoso Central Park, e a Statuet Liberty, e Manhattan que é um bairro Fantástico.

e outras que realmente vale apena conhecer , como
 San Diego, Torronto, New Jersey, Washington, San Francisco.



Para o Curso de Francês na Europa =), O mais Procurado é ...

Paris : Paris é e Sempre foi uma citaade encantadora, magnifica e que todos tem vontade de conhcer, é um dos lugares mais requisitados para fazer um curso de intercâmbio, não é atoa que TODAS as agências que são especializadas em Intrcâmbio de Linguas tem uma sede em Paris, Lugar aonde as pessoas estão sempre de bom humor e andam bem vestidas, segundo 100% das revistas de moda europeias.


Para o curso de Espanhol as opções como :

Buenos Aires na Argentina , Cidade do México no México, entre Outras...


Para o Curso de Japonês há muitas opções :

Japão : O japão é um grande arquipelago com milhares de ilhas, as quatro maiores são a ilha de Honshu, Hokkido, Kyushu e Shikoku, a populasão é cerca de 128 milhões de habitantes. Nome Formal:  Nihon Capital: Tókio;


Termino outro dia , I'm tired.   =)

Lucas Sneidjer

2 comentários:

Anônimo disse...

Muito Bacana !

Polishop Curopos disse...

Olá Lucas. Adorei o seu blog.
Me chamo Bruna e tenho 18 anos, moro em São Paulo.
Vi uma postagem que você colocou a um tempo atraz referente a um intercambio light, eu pretendo fazer um intercambio para o Exterior no intuito de aprender Ingles, pois eu tenho apenas o Básico e gostaria de algumas dicas sua. Vi que antigamente vc postou deste intercambio light gotaria de saber por qual escola vc viu isso e se aidna tem pois me interessei em ir para San Diego pasar 4 semanas estudando Ingles e pagar em 18 vezes. Gostaria de saber se você pode me ajudar. Pode entrar em contato via email: curopinha@gmail.com ou caso tenha nextel pode me dar um toque pra conversarmos sobre o assunto ID: 105*128079