segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

About the : LiveMocha




   É tão bom ver ver tudo o que estamos planejando para as nossas vidas dando certo. eu entrei num English's Course, esta sendo "Wonderful, Great & Amazing"... rs. ah, Conheci uma Belga, her name is Virnie Vandermeersch (fiz ela anotar, porque... bem..rs) ela vai dar aula de Francês na escola onde estudo inglês... adoro ter essas amizades..)

Ok, agora vamos dexar de Papo Furado, let's to work now!


Hoje me cadastrei num novo Site o www.livemocha.com, bem eu ainda estou aprendendo a usa-lo, mais estava procurando algumas coisas por aqui, passeando por ele, em suma o objetivo do site é:

  •  Fazer vc conhecer algo mais sobre o idoma que vc  quer conhecer..
  • e conhcer pessoas que tem o mesmo interesse que vc, ou que é nativo da lingua que vc quer aprender e ele quer aprender sua lingua e etc.
  • Livemocha é um serviço de rede social onde os usuários podem aprender línguas através de aulas audiovisuais, peer tutoring ferramentas e sistemas de apoio. usuário pode ajudar outros na aprendizagem das línguas que são proficientes em aprender outras línguas.   
  • é um portal de relacionamentos onde você pode fazer cursos de vários idiomas e interagir com quem está aprendendo também, existindo também professores e, até mesmo, nativos online. Bacana né?A melhor parte da história é de graça! Acho que vale, no mínimo, fazer um test drive, não é mesmo? 
  •  O Live-Mocha é o melhor site de idioma , o mais legal é a interação com outras pessoas que também estão aprendendo e, principalmente, com os nativos dos países que falam a tal língua, ninguém melhor do que eles pra ensinar. Se levar a sério o curso, no final pode muito bem alcançar o nível intermediário no idioma.
 

 OBS: Eu ainda estou aprendendo a usa-lo, gostaria de quem já use o site, pudesse dar sua opnião.


 "well folks, now our post it'll have some things in English, all right ? so, i was miss of you, at here... i swore that always will post now, I'm sorry, but.. let's start now??"   (Sneidjer, Lucas)

Um comentário:

Carlinha disse...

Lucas estou Viajando para NY amanhã! tudo graças ao seu blog que me deu as intruções!!aiin tô tão feliz !mtos bj,, muito obrigda!!